Sobre

Nos últimos anos o empreendedorismo tecnológico brasileiro ganhou relevância internacional, atraindo cada vez mais investimentos e alcançando resultados expressivos. Além disso, diversos jovens já enxergam o ato de empreender como uma oportunidade de crescimento pessoal e satisfação pessoal, fazendo aquilo que gosta e desenvolvendo soluções de alto impacto.

Um segmento de destaque é o de startups, que são grupos de pessoas à procura de um modelo de negócios repetível e escalável, trabalhando em condições de extrema incerteza. E nós acompanhamos de perto diversas movimentações significativas em busca de potencializar este ecossistema no Brasil, sendo diversas delas de extremo sucesso.

A proposta do StartupBase é auxiliar neste processo de conhecimento das startups brasileiras, de forma que as informações aqui disponibilizadas possam auxiliar na prospecção de novos negócios por investidores, mentores, consultores e também empreendedores que tenham interesse em fazer parte da criação de um produto inovador.

Queremos nos firmar como agentes catalisadores do ecossistema de startups no Brasil.